« Home | » | » | » | Tua palavara é!Luz do meu caminho!Luz do meu camin... » | "Por que, Senhor, te conservas longe?"Salmos 10: 1... » | » | "Ele, porém, lhes disse: Não vos atemorizeis; busc... » | » | » | »

Blessed For God


Sou teu Pai

Qual é o problema, filho? Por que estás chorando? Fique calmo, seu Pai já chegou! Eu vou te ajudar!

Converse comigo! Conte pra Mim! Eu posso resolver seu problema, filho; se Eu criei o mundo todo sozinho e nenhum minuscioso detalhe que produzi Me foi impossível, que dirá de seu problema, grande aos seus olhos mas pequeno às palmas de Minhas mãos!

Não tenha vergonha de se abrir. Deixe-me envolvê-lo com Minha paz! Deixe-me ensiná-lo Minha sabedoria! Tenho tanto para compartilhar contigo... Eu sei como está lhe doendo o coração, meu filho... porque te amo, tomo tuas dores! Mas vem comigo; dá-me tua mão e vamos caminhar no Espírito, para espairescer a aflição.

Ah, se soubesse o carinho com que Eu lhe moldei ainda no ventre de sua mãe... Apesar dos anos estampados no rosto, no íntimo você ainda é aquele anjo que dormia tranqüilo na maciez do colo materno, embalado pela canção de Minha voz que te chamava pelo teu nome!

Eu não te deixei. Eu estou aqui! Sempre estive! Abre teus olhos, vê teu Pai pronto pra lhe amparar. Nunca vou lhe negar meus braços! Meus olhos estarão sempre sobre você. Jamais desviarei Minha atenção! Porque tu és Meu filhinho, te amo desde à tua semente!

Filho, se precisares chorar, então deita primeiro a tua cabeça no Meu colo, que Eu repousarei Minhas mãos sob o teu pranto... despeja tuas aflições, e Eu as ouvirei!

Você é Meu filhinho, a quem mais estimo, e Eu farei tudo para lhe ajudar. Confia em Mim! Sou teu Pai! Estou aqui!



visitas

Próximos Posts


& Blogger Templates