« Home | » | FELICIDADE(Autor Desconhecido)Não existe um caminh... » | » | ENTREGUE TUDO A DEUS"Se o coração doer e a fé estr... » | Deus existe!(autor desconhecido) Um homem f... » | Não é engraçado...Não é engraçado como R$10 parece... » | » | "Por que, Senhor, te conservas longe?"Salmos 10: 1... » | Da presença sublime em nossos coraçõesÓ Cristo, Ó ... » | "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem p... »

Blessed For God




Meu filho,

Eu hoje Tenho uma mensagem para você,

Quero segredá-la ao seu ouvido,

Para que ela possa dissipar as nuvens escuras que surjam na sua vida,

E amaciar os lugares ásperos que você tenha de atravessar.



É breve, apenas cinco palavras,

Mas deixe-a penetrar no íntimo de sua alma,

E use-a como travesseiro onde reclinar a fronte cansada:

“...Eu é que fiz isto....” (I Reis 12:24)



Você já tinha pensado que antes,

Que tudo o que lhe conserne também conserne a mim?

Pois aquele que toca em você,

“.....toca na menina de meus olhos” (Zacarias 02:08)

“.....você é muito precioso aos meus olhos” (Isaias 43:04)

Portanto, educá-lo é o Meu maior Prazer.



Quero que você entenda que,

Quando as tentações o assaltam,

O inimigo vem como um rio,

Fui Eu quem o permitiu.

Que a sua fraqueza precisa da Minha força,

E que a sua segurança,

Está em Me deixar combater em seu lugar.



Você está em circunstancias difíceis?

Cercado de pessoas que não o compreendem?

Que não consultam o seu gosto?

E o deixam de lado?

“...Eu é que fiz isto....”

Eu Sou o DEUS das circunstâncias.

Você não veio a este lugar por acaso,

É exatamente o lugar que DEUS tinha em mente para você.



Você não Me pediu para torná-lo humilde?

Veja, então, que Eu o coloquei,

Exatamente na escola onde essa lição é aprendida,

Seu ambiente e seus companheiros só estão servindo,

Para a operação da Minha Vontade.



Você está em dificuldades financeiras?

Está difícil fazer o dinheiro dar?

“...Eu é que fiz isto....”

Pois Eu Sou o que toma conta da sua bolsa,

E Quero que busque os recursos em Mim,

E dependa de Mim,

“...Meus suprimentos são inesgotáveis...” (Filipenses 04:19)

Eu quero levá-lo a provar as Minhas promessas,

Que não seja dito de você :

“........Mas nem por isso crestes no Senhor, vosso DEUS...” (Deuteronômio 01:32)



Você está passando pelo vale da dor?

“...Eu é que fiz isto....”

Eu Sou o “homem de dores e que sabe o que é padecer”,

Deixei que os recursos do consolo terreno,

O desapontassem a fim de que voltando-se para Mim,

Você encontrasse a,

“...a eterna consolação....” (II Tessalonicenses 02:16 e 17)



Você aspirou fazer um grande trabalho para Mim?

E em vez disso foi deixado de parte,

Num leito de fraqueza?

“...Eu é que fiz isto....”

Eu não conseguia a sua atenção,

Nos seus dias atarefados,

E Queira ensinar-lhe algumas lições mais profundas.

Alguns dos meus maiores obreiros são pessoas afastadas do serviço ativo,

A fim de que possam aprender a manejar a arma da oração.



Coloco hoje na sua mão este vaso de bálsamo santo,

Use-o livremente Meu filho,

Toda circunstancia que se levantar,

Cada palavra que o ferir,

Cada interrupção que o queira impacientar,

Cada revelação da sua fraqueza seja ungida com ele.

O ferrão desaparecerá,

Quando você aprender a ver-me em todas as coisas.


Laura A. B. Snouw
Mananciais No Deserto



visitas

Próximos Posts


& Blogger Templates